quinta-feira, fevereiro 03, 2011

SATANIZAÇÃO, INCONSCIENTE E NOERGOLOGIA

QUALQUER “SATANIZAÇÃO” É INDICADORA DE SIMPLIFICAÇÃO BURRA. O PENSAMENTO SOFISTICADO JAMAIS SANTIFICA OU SATANIZA. A “SATANIZAÇÃO” DO CONCEITO DE INCONSCIENTE PELO GRUPO DA NOERGOLOGIA É UM BELO EXEMPLO DISSO.

5 comentários:

Unknown disse...

De pleno acordo.
Todavia Noergologia nem sataniza, nem demoniza. O que ocorre noergologicamente é simplesmente o fenômeno recorrente, universal e altamente salutar do choque civilizatório paradigmático. A Unesco já recomendou e Noergologia viabiliza este gigantesco passo evolutivo da raça humana: PENSAMENTO NÃO É INCONSCIENTE, PENSAMENTO É CRIADOR. Conheça melhor o tema clicando no link http://www.noergologia.com.br/content/news/news_click.asp?Content_ID=123
Noergologista Jacob Bettoni www.noergologia.com.br

Julianapanassolo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julianapanassolo disse...

Noergologia é uma ciência que compatibilizou um novo software do sistema noérgico coerente com o homem do terceiro Milênio ativo e criador.

Julianapanassolo disse...

Noergologia é um novo Paradigma com práxis replicáveis concebendo o comando de noergia desenvolvendo o fantástico potencial Noérgico do Pensamento que são ideias carregadas de energia. Contrario da teoria do inconsciente que fisiologicamente não foi encontrado no sistema pensamento-cérebro, portanto insustentável .
Inconsciente é um termo( que deve ser suprimido)genérico empregado pelo PPP como um coringa onde tudo explica.
Ex: Realizei um comportamento sem perceber em função do inconsciente.
Aluz noergologica existe uma Memória automática com muitas conexões neurais altamente eficiente carregada de noergia ativando os processos cerebrais executando a ação desejada ou o comportamento eficiente.

Noergologista Luciane Poffo disse...

Noergologia não sataniza ou santifica, pelo contrário, desmistifica o coringa que explicava quase tudo: o inconsciente. A noergologia não aceita a energia invasora. Não aceita que algo que está escondido nos mais profundos recondidos de nosso cerebro possa dominar o pensamento ativo e criador. Não aceita o determinismo da psicologia por entender que os homens são diversos em suas percepções das situações e ambientes em que estão inseridos, então como poderiam ser classificados em síndromes? O ser humano é responsavel plenamente por seus atos, por suas capacidades e incapacidades e como tal pode mudar seu presente e futuro por sua mera vontade. Não ha nada de satanização nisso mas pura ciência comprovada e replicavel.