domingo, janeiro 01, 2006

VOTO DIDÁTICO

Meus amigos ficaram chocados quando, na última eleição presidencial, eu disse que ia votar no Lula. Conhecendo meu pessimismo em relação às esquerdas (aliás, também em relação às direitas), perguntaram-me por quê. Respondi que pela simples razão de que eu queria acabar com ele e com o PT e que, quando esses factóides de virtude política tomassem o poder, o Brasil, como disse Eduardo Giannotti da Fonseca, iria amadurecer politicamente "pela via do desencanto". P.S.: "SER" de esquerda, de direita ou de centro é tão estúpido quanto manter o volante de um veículo sempre numa mesma posição: é bem mais eficiente prestar atenção na disposição das ruas.

Um comentário:

M. disse...

Clap clap clap!! Ninguém nunca expressou tão bem o que penso em relação à política e políticos!

Só que agora não vale votar mais "nele", hein Mestre?